Começo de Conversa

27 09 2009
A primavera vem cheia de promessas e meu coração palpita com mais uma grande promessa de vida e trabalho!
Começo hoje a escrever neste espaço e estarei aqui todas as semanas trazendo novidades sobre moda, estilo, comportamento, etiqueta e tendências.
Confesso que estou muito feliz por estar aqui e bastante ansiosa para saber se você vai gostar do meu trabalho. E posso te prometer que vou usar meu olhar mais aguçado, meu instinto mais afinado e meus ouvidos mais treinados para trazer para você as últimas novidades e as tendências mais bacanas.
De coração, espero que a gente se divirta muito nesses nossos encontros.
Bem-vindo! E vamos ao trabalho!
Ações

Information

One response

2 10 2009
jm-morais

Muito sucesso, poucas pessoas merecem mais do que vc!
Bjos

Deixe um comentário

