Dica de Madrinha

13 10 2009

Gente, eu e minhas adoradas filhas adoramos a #Huis Clos e a #Maria Garcia, são #grifes que acrescentam, que tem conceito e muita, digo, muita qualidade!Eu me sinto mais segura, mais bonita e muito mais chique quando estou usando uma roupa da Huis Clos…minhas #filhas, que são lindas, e cheias de estilo adoram a Marcia Garcia.

Bom, mas todas nós apaixonadas por coisas boas, conhecemos os preços destas graçinhas…

AH! O Paraiso pode ser bem caro!!!! Ou não!!!!

Acabei de receber um e-mail divino das meninas da Huis Clos e Maria Garcia. É inacreditável mas a Ponta de Estoque está com 80% de desconto. São peças de coleções passadas, o que para nós mulheres cheias de estilo, que sabemos coordenar as peças e misturar com maestria o ontem e o hoje, esta promoção é um presente dos Deuses!

E menina, vê se não dá uma de gata borralheira olhando e choramingando pela janela a esperar que sua fada madrinha transforme uma abóbora em vestido de festa…entendeu o conceito,né?
Estenda o convite à sua fada madrinha e vá fazer festa!!!

Ficha técnica:

Onde: Rua do Bosque,185 Barra Funda fone: 11 33921600 Ramal: 238

Quando: de17 de outubro a 20 de novembro.

Horário: seg. a sexta – 10h – 19h – sábados -10h – 18h

 

Ações

Information

Deixe um comentário

