Olha o que a chuva trouxe…

28 01 2010

Coisa maluca estas chuvas, é água que não acaba mais!

sapato de borracha

Para usar na chuva???

Este aguaceiro traz muitos problemas, e um deles com certeza é para nossa elegância. Como escolher o sapato certo para aquela roupa, sabendo que ele vai ficar encharcado e estragado pelas águas da chuva…

E aí vem a dúvida; usar #galocha? Sair de #havaianas? Só usar sapato velho? Eu, por exemplo, além de sempre ter um par de #havaianas no carro, tenho dois pares de sapato que só uso em dia de chuva.

Bom, parece que alguém resolveu nosso dilema!!!

(Este post é para a Aninha, amiga/cunhada querida, que sempre me deu a maior força nesta minha empreitada para virar blogueira,obrigada)

Ações

Information

5 responses

28 01 2010
Marina

ainda prefiro galocha, protetor de sapato, havaianas….hehehehehe….nunca sapato-pe de pato….se bem q nao podemos falar nunca neh???vai q um dia…..hehehe…..

28 01 2010
hilda godoy

achei muito interessante,realmente ´e um problema para quem como eu anda nmuito a pé com chuva ou com sol.

29 01 2010
Aninha

Dou graças a Deus de poder brincar frente a essa situação. Daqui a pouco ou emboloramos ou criamos gelras, escamas… Não! Definitivamente prefiro acessórios, outros utensílios. Viram, e ainda pode se escolher entre o colorido e o preto… é um sucesso! bjs

29 01 2010
ateliedenovidades

Aninha, Adorei seu comentário!!! e foi bem isso que eu pensei…nós somos privilegiados que ainda podemos brincar com essa situação,nem todos podem…Obrigada pela força!

30 01 2010
lelena

acho muito dificil alguem se equilibrar num sapato desses no meio de uma rua alagada!!! A melhor solução seria uma galocha ou tenis velho mesmo, mas não se esqueça de levar um sapato mais novo /bonitinho numa sacola.

Deixe um comentário

