Dica de Madrinha 2

31 01 2010

Saber comprar é uma arte, saber aproveitar uma liquidação ou venda especial é a sofisticação desta arte. Venho a alguns anos desenvolvendo a habilidade de tirar o melhor proveito das promoções. E acredite, elas podem fazer milagres para um orçamento apertado e render como um fundo de investimentos quando o orçamento é mais folgado.

 A atenção a alguns detalhes é fundamental para se obter sucesso nessa empreitada:

Antes de se embrenhar em uma super promoção, dê uma olhada no armário, veja o que você está precisando ou o que você deseja e foque nisso, foco é fundamental. Mas, também, não precisa usar cabresto, tenha em mente a possibilidade de ousar e comprar algo inesperado, mas, cuidado, não compre pelo impulso de estar barato. Se agir sem pensar, você pode voltar para casa com um monte de peças inúteis. Cuidado com os delírios, lembre-se da Becky Bloom!! http://migre.me/ijgk -cena do filme Delirios de consumo da Becky Bloom. 

 Foque na estação que mais te interessa, você pode comprar no verão peças para usar no próximo outono/inverno e vice e versa, isso pode ser bem interessante, principalmente em um país tropical como o nosso.

E atenção ao preço final: meu filho, Lucas, costuma dizer que mulher em promoção compra pelo desconto e não pelo preço – pode continuar caro, mas ”é imperdível, está com 50% de desconto”. Cuidado com as armadilhas!

Tente comprar peças coordenadas com seu guarda-roupa, roupas e acessórios que se complementem, cores que combinem entre si. E não deixe de experimentar as peças antes de levar.

Bom, agora que você já está preparada, vou te dar uma dica, dica de madrinha. É uma dica tão boa, que você quase pode esquecer as informações anteriores, pois neste caso, ouso dizer, que tudo vale a pena.

Maria Garcia

A Ponta de Estoque da #Huis Clos e #Maria Garcia fará uma venda especial com descontos de até 90%. Desta vez elas resolveram transformar o que é bom em irresistível. Abriram o caminho para transformar em realidade nossos sonhos de consumo.

Huis Clos

Não vá dar uma de #gata borralheira e ficar vendo o baile acontecer pela janela. Entre nesta festa! Acredite; abóbora não vira carruagem, príncipes não salvam as princesas e fada madrinha serve para dar bons conselhos, elas não têm varinhas de condão.

Anote na agenda:

grife Huis Clos e Maria Garcia

Venda especial da Ponta de Estoque da #Huis Clos e #Maria Garcia:

Dias 04 a 12 de fevereiro;

Das 10h00 às 19h00 (inclusive final de semana)

Showroom: Rua do Bosque, 185 – Barra Funda – SP – SP (11) 33921600 ramal: 238

Formas de pagamento: dinheiro ou cheque

Acima de R$ 500,00 em 3x; acima de R$ 1.000,00 em 4x.

Boas compras!

Cristina Morais

Anúncios

Ações

Information

4 responses

31 01 2010
Marina

uhuuuuu….lets shop!!!!!!

1 02 2010
Lucia

Suuuuuuuuuuuuuuuper dica de madrinha mesmo, adorei!!!! E mtos parabéns, o blog ta lindo e bem interessante!!! bjos!

1 02 2010
Flavia Luisa

Adorei o post! Já tive muuitos momentos Becky Bloom. O mais grave foi qdo comprei um top de tecido e estilo oriental. Só que o top era minúsculo e NUNCA tive coragem de usar aquilo! Aliás, alguém sabe de algum lugar em que eu possa levar este maledeto e transformá-lo em, sei lá, numa bolsinha? Pq com aquele pouquinho de tecido acho que só dá pra fazer isso mesmo! rsrsrsrsrs…

1 02 2010
cynthia cianciarulo

Concordo plenamente…já estou conseguindo me segurar e comprar nas promoções e dou uma avaliada no que tenho no guarda roupa para comprar melhor…Confesso que é difícil, mas temos que conseguir por fazer bem ao bolso e não ficarmos com a danada da “culpa”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: