Dica da Lu

21 02 2010

Marieclarie

Meninas!!!

Vamos fazer um tricozinho…

Sabe aquela loja que todo mundo adora, que vira point das amigas?

Assim é a Lu Ismael ou a  loja Lu, para os íntimos, lá você encontra todas as novidades da estação escolhidas por ela, com todo carinho, pelo país a fora. E o melhor, com um preço honesto.essa coisa de preço honesto é papo de quem entende de vinho, aprendi com meu irmão e acho uma classificação bem justa.

Mas, na Lu Ismael, tem muito mais que isso, tem carinho, tem café feito na hora, tem papo gostoso e toda a atenção que só a Rose e a Fátima são capazes de dar. E tem a Lu é claro, que é um amor de criatura!

Lu Ismael

Gramado Mall

Alameda do Vidoeiros, 455 2ºandar (ao lado do Seu Rosinha)

Horário de funcionamento:

Segunda á sexta das 9h00 às 19h30

sábados das 9h00 às 14h00

Ações

Information

5 responses

22 02 2010
Angela N. Talarico

Cris
Tudo bem com vc? e as meninas? Adorei o site, bem bacana, vai me mandando as novidades tá? beijos e saudades.
Angela

22 02 2010
Ju

ADOREI! Essa é mesmo a loja da Lu! E essa semana preciso ir lá ver esses colares que sairam na última dica!
Bjos

23 02 2010
adriana

oi,e sses colares sao bacanas,deveriamos desenvolve-los né………. seria uma terapia. bjos adriana

23 02 2010
Marina

jura q tem la na lu????nao acredito….como ainda nao tenho um????separa um pra mim la heim mae???

24 02 2010
Patricia

Eu já peguei o meu. São realmente lindos! Bjs.

Deixe um comentário

