Dica da Lu no Blog da Cris

22 03 2010

Dica da semana da #Luismael

Mais uma dica maravilhosa da querida Lu Ismael para enriquecer nosso visual!

colete rendado Lu ismael

Este colete rendado que eu comprei na Lu é peça coringa, fica lindo com tudo

Eu, particularmente, adoro coletes e confesso que tenho vários e os uso de várias maneiras; com calça jeans e camiseta branca; com saia e camisa; completando o visual de um vestido de manga longa ou fazendo o gênero meio masculino com calça de alfaiataria e camisa, acho um luxo!!

Loja Lu Ismael:

Gramado Mall (ao lado do Seu Rosinha)

Alameda dos Vidoeiros, 455 ,2º andar

Horário de funcionamento:

segunda a sexta das 9h00 às 19h30

sábados das 9h00 às 14h00

Post: Cristina  Morais

Ações

Information

7 responses

22 03 2010
hilda godoy

gostei muito de saber que os coletes estão na moda,eu concordo que eles dão um toque elegante.

22 03 2010
Julieta

Adoro coletes, na verdade eles passaram a ser quase um vicio para mim nos últimos tempos…..hehe
vou passar na Lu e ver se ela tem um preto, que estou precisando

23 03 2010
Luciana

que bom que voces gostaram da dica. Nada como um acessório para fazer um novo visual numa roupa antiga.bjs e obrigada

23 03 2010
Regina Bozza

Amo coletes… São show para meia estação!

24 03 2010
marisa appolinario

Adorei a dica! Nao tenho nenhum colete mas vou providenciar rapidinho.

25 03 2010
Daniela

Sempre gostei de colete,acho uma peça super versátil!!
Agora que voltou a moda,terei a oportunidade de novos modelos!!!

4 04 2010
rosana

Querida Cris,
Fico feliz em ler suas matérias e ver vc sempre antenada.
Sempre antecipa as tendências e dicas!
Te admiro muito.
beijos,
Rosana Cortado

Deixe um comentário

