Celso Kamura em Campinas…

31 03 2010

”Naturalmente saudável, naturalmente fresca, naturalmente irresistível, naturalmente original”. É assim que o talentoso e extremamente simpático, Celso Kamura  descreve a mulher atual, e acrescenta com bom humor,” naturalmente construída. Construída? Isso é segredo! Pois de tão natural ninguém, mas ninguém mesmo vai perceber!”

Cris Morais entrevista Celso Kamura

Celso Kamura,"moda é ter atitude..."

catalogo de mauiagem de C.Kamura

Ana Hickmann, capa do catalogo de C.kamura

Conversei com ele no salão C.kamura de Campinas na tarde do lançamento de seu novo catálogo de maquiagem.  Aliás, o catálogo está lindo e conta com a participação inspirada da apresentadora #anahickmann , sua irmã, a modelo Isabel Hickmann e Bruna Martins, três beldades de primeiro time, assim como toda a equipe que contribuiu para o luxuoso catálogo, como o fotografo Christian Parente e o styling Tomaz Souza Pinto. E  a beleza é claro, ficou aos cuidados da equipe do C.Kamura.

Ana Hickmann em entrevista no C.Kamura

Para Ana Hickmann ,"a beleza deste inverno é natural, a pegada é minimalista".

Como ando meio cismada, meio em busca da brasilidade da moda brasileira  comentei isso com o Celso Kamura e  ele rapidamente respondeu “ Num mundo globalizado como o nosso, fica difícil falar em brasilidade, hoje todo mundo tem acesso à informação mundial e todo mundo usa mais ou menos as mesmas coisas, as semanas de moda que trazem as novidades são transmitidas via internet para todos”

 Mas a mulher brasileira, insisti, na pergunta, tem uma pegada diferente “realmente a nossa mulher tem uma atitude mais sexy, ela é naturalmente sensual e isso chama muita atenção pelo mundo afora”, comentou Celso e continuou dizendo, “veja, hoje em dia todo mundo usa mini saia e shorts, em Nova York, em Los Angeles, em Paris, mas realmente na brasileira fica especial, é como se ela soubesse usar essas peças espontaneamente e com mais atitude, e moda é atitude.”

Celso Kamura em campinas

Celso Kamura, "é preciso ter estilo, se personalizar".

Falando em atitude Celso kamura afirma que a atitude do momento é o minimalismo, “o tom natural que vem com tudo na próxima estação evidencia o poder do minimalismo e envolve a beleza feminina começando pelos cabelos”. 

Quando perguntei a ele, o que vamos ver de novo nestes cabelos nas próximas estações, quase cai da cadeira!!!  Ele garante que a permanente dos anos 80 vai voltar, e que a chapinha e as escovas progressivas  vão dar lugar  a cachos e mais cachos naturalmente soltos e derrubados. E afirma “a permanente volta com força, para dar volume e movimento aos cabelos das modernas, tudo muito natural, feito com muito cuidado e leveza, numa interpretação minimalista”.

Menina ,eu confesso que usei muita permanente nos anos 80, adorava aqueles cachos, mas odiava o cheiro daquele produto que demorava quase um mês para sair dos cabelos,”isso é passado” garante #celsokamura e continua “as químicas estão mais avançadas, agridem menos e tem um cheiro bem mais agradável”. Bom, é ver para crer!! Ou crer para ver? Estou quase marcando um horário com esse mago dos cabelos para curtir um inverno em cachos…

Salão C. Kamura

Campinas – Shopping Galeria – Rodovia D. Pedro I – Km 131 – Bairro das Palmeiras 

Fone -( 55- 19 ) 32070752

São Paulo – Rua da Consolação, 3679 – Jardim Paulista

Fone – (55-19) 30615500

Post Cristina Morais

Anúncios

Ações

Information

10 responses

1 04 2010
Ximenes

Adorei querida!!!!
Bjs,
Ximenes

1 04 2010
lelena

nossa!!! será que aqueles permanentes voltarão com tudo???
não sou muito fã deles, mas confesso que só de pensar em não ter que fazer escova toda hora, sentí um alívio!!!

1 04 2010
Stela

Oi Cris….

É os cachos de permanente tb não em agradam, mas cabelo ao natural acho ótimo, assim agente nao precisa ficar se preocupando tanto né!!!

Ta chique fazendo entrevista com famosos!! uhuuu!

bjo!!

1 04 2010
Julieta

Confesso que fiquei tentada em fazer essa nova permanente…..

1 04 2010
hilda godoy

parabens pela entrevista,já fiz muita permanente,mais na minha idade não sei se fica bem.

2 04 2010
Ligia Mazziero

Cris, como estou morando na China, concordo plenamente com o que o Kamura falou.
A globalizacao eh tamanha, que mesmo aqui, do outro lado do mundo, as pessoas que conhecem um pouco, sabem que sou brasileira, pelo jeito de andar, de se vestir….com a modestia deviada ao nosso povo, somos demais mesmo, pela leveza, pelo menos que eh mais.
Sucesso no seu site, adoro me atualizar, apesar da distancia.
beijos
Grandes
Ligia

5 04 2010
Flavia Nogueira

Humm, permanente? Não, acho que não. Vou vou no outro extremo de cozinhar meu cabelo diariamente na chapinha, mas permanente tb não. Se é para ser natural, vamos assumir o cabelo do jeito q ele é mesmo….

5 04 2010
Regina Bozza

Cris… amei as dica de Celso Kamura… e as permanentes então… cachos e mais cachos e aquele volume deslumbrante são demais!!!
Fiz muita permanente tb. e tenho as mesmas impressões que vc. Só que como meu cabelo é quase moicano: muito pouco fico naquele dilema né cai não cai?

Mesmo assim, adorei a nova tendência!
P.S. Vc. está muito up to date na foto!

Re

7 04 2010
Dani Schiavo

Luxo a entrevista!
Permanente, minha mãe fazia direto e o cheiro ficava semanas!!!
Bjss,
Dani

12 04 2010
marisa appolinario

Cris

Acho legal ouvir a opinião de um especilista, principalmente um da categoria dele, mas vou ficar com o cabelo liso mesmo!!
Ja usei muita permanente, mas agora gosto do liso pratico e elegante.
Parabens pela entervista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: