Nos embalos do fim de semana…

23 04 2010

Estamos inaugurando hoje uma nova seção no Blog: ” Nos embalos do fim de semana”. Toda sexta-feira faremos um post com uma dica especial para você se embelezar ainda mais para curtir seu final de semana. Serão dicas de moda, maquiagem, estilo ou beleza. Have Fun!  

Para nossa inauguração escolhemos um tema que é minha verdadeira paixão; os colares. Sejam eles jóias poderosas ou uma poderosa bijuteria, o que importa é não sair por aí basiquinha, basiquinha, entendeu o conceito?  Nada como um statement necklace para transformar o look calça jeans e camiseta branca em um look personalizado, onde seu estilo pessoal ficará evidente pela escolha da peça. Por exemplo, quando falamos em pérolas, imediatamente nos vem a mente a imagem de Chanel, com seus colares falsos ou verdadeiros, pouco importa, o que importa é a ousadia de ser única.  

Curiosidades do Blog:  

– Em 1996 o fio de pérolas falsas de U$80 de Jackie Onassis foi arrematado em um leilão por U$ 211.500. Percebeu né? Até uma das mulheres mais elegantes do mundo usava pérolas falsas, ou seja, sabendo usar quase tudo pode…  

Selecionamos uma galeria de fotos com várias mulheres  para inspirar você a compor seu look

Perolas Audrey Hepburn

Falando em pérolas...Aydrey Hepburn

colares_adriana

A decoradora Adriana Ribeiro, também prefere as pérolas

perolas Michelle Obama

Michelle Obama, as pérolas no poder

colares Ju e Stela

Ju Morais e Stela Ribeiro, colares poderosos!

colares_olivia palermo

Olivia palermo, referência de statement

colares_cynthia

Cynthia Cianciarulo, com um eterno Rose Benedeti

colares_Hilda

Hilda, minha mãe, em um belo colar de Murano italiano

Anúncios

Ações

Information

11 responses

23 04 2010
Flavia

Adorei as modelos!!! Sucesso sempre!!!

23 04 2010
Flavia Luisa Nogueira

Bendito seja o colar, de pérolas ou não!
Mas, por falar na Audrey (olha a intimidade) alguém sabe qual é o óculos que ela usa no Breakfast at Tiffany’s? Todo mundo fala que é o Wayfarer, mas acho que não! Olhei no site americano da Ray Ban e vi um Wayfarer que se aproximava mais, o rounded (q tinha um look bem retrô) mas que era beem menor. Somebody, help! Que óculos absurdo é aquele?!

24 04 2010
ateliedenovidades

Flávia, o óculos é realmente o Wayfarer da Ray Ban. na verdade naquele momento só existia aquele modelo de wayfarer, hoje existem várias releituras dele. É importante lembrar que nossa amiga Audrey tem o rosto muito miudo, (sim eu escrevi tem e não tinha por respeito à eternidade deste ícone de mulher), por isso o óculos parece tão grande. Acho que com um modelo retrô no tamanho certo vc vai conseguir o mesmo glamour e charme que ela! Ah! não esqueça as pérolas! bjs, Cris Morais

27 04 2010
Flavia Luisa Nogueira

Sorry a demora em responder! Mas, claro, vou dar uma olhada em algum modelo do wayfarer mais retrô e grandalhão (q eu tenho loucura por óculos escuros enooormes). Viva os clássicos!

24 04 2010
Antonia Maria

Querida Cris,

Conheço você há tempos e sou admiradora do seu excelente trabalho alías, de todas as atividades que você se propõe a realizar.

Guerreira é assim, segue em frente sempre.

Parabéns.

Beijão da Antonia Maria

24 04 2010
adriana

Puxa vida depois de Velhinha virei modelo,e ainda entre 2 mulheres super chics,pena que nao fui descoberta no auge dos 18 aninhos……ahahahaha…..mesmo assim estou me sentindo HONRADA>>>>>>> bjos

25 04 2010
LELENA BRITO

Mais uma vez parabéns pelo trabalho.Estou adorando seu bolg.
Adorei ver minha amiga Hilda com com colar .
Muito sucesso.
Beijos.
Lelena Brito.

26 04 2010
Stela

Oi Cris,

Aíííí que chique eu tb sou modelo hahahaha!! só precisa trocar a legenda da foto né…. colocar na ordem =)!!!

Achei mto legal essa ideia de colocar pessoas normais no seu blog com a idéia de mostrar como usamos suas dicas!!!

Em breve: POST VERDE!!!

BJO!

26 04 2010
hilda

concordo com a Stella,pena que eu não fiz uma bela maquiagem,ou uma plastica para realçar meu colar.

29 04 2010
Regina Bozza

Os Cris!
Que oportuno suas dicas heim?! Coincidentemente ontem (28/04) estava arumando meus balangandâns e tb. penso o visual fica simplesmente charmoso, chique, forte, romântico de acordo com a fase da lua em que nos encontramos, fora é claro a do lobisomen – tão em alta ultimamente né? (Jacob Black)

Bjs. Re

29 04 2010
Marisa Appolinário

Realmente um belo colar faz toda diferença! Sem medo de ousar e ser feliz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: