CARE, ajuda humanitária!

27 04 2010

Como ajudar o Haiti

CARE, luta contra a pobreza.

Somando forças até o final da pobreza!

Chuvas torrenciais no Rio de Janeiro e Blumenau, terremotos como o que atingiu o Haiti, vem causando enormes danos às populações destes locais. Pessoas sem moradia, sem trabalho, lidando com a perda de entes queridos e com a incógnita sobre o futuro. Um cenário assustador e aparentemente sem esperança, é aí que a CARE , uma organização não governamental, entra em ação com diversos programas humanitários pelo mundo, ajudando vítimas de desastres ambientais ou desigualdades sociais.

Care e a luta contra a pobreza

CARE, pelo direito à infância

Dois dos programas da CARE que estão em ação hoje são: a segunda etapa de ajuda ao Haiti, que foca o fortalecimento de programas de saúde, agricultura, segurança alimentar, educação e geração de trabalho e renda, impactando positivamente a vida de 125 mil haitianos. E o programa de ajuda as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nas últimas semanas. Para ajudar estes programas clic em um desses links; Haiti e Rio de Janeiro

Se você quiser saber mais sobre essa maravilhosa organização que tem mais de 60 anos de experiência na promoção do desenvolvimento em todo o mundo e está entre as três maiores ONG’s globais,clique aqui. Atualmente a rede atua em 72 países e em 2007 impactou a vida de 50 milhões de pessoas.

CARE, ajuda humanitaria

Serviço: Como ajudar :

CARE Brasil
CNPJ: 04.180.646/0001-59

Banco: Banco Itaú – 341
Agência: 0170
Conta: 74337-1

A CARE Brasil continua mobilizando recursos para apoiar os esforços de reconstrução do HAITI.Para contribuir ou obter informações, clique aqui ou ligue para (11) 3226-0097 / 0087.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: