Dica da Semana

5 05 2010

Uma ótima dica para quem estará em Campinas nas próximas semanas é a edição de aniversário de 15 anos do Campinas Decor. A Mostra que todo ano já traz os mais conceituados profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo da região, está ainda mais especial e inovadora nessa edição de aniversário. Programa imperdível para toda a família.

campinas decor

Sempre um ótimo programa para toda a família

Mais uma dica para quem é de Campinas é Conversa Filosófica ao entardecer, no Armazém Sta. Mãe em Sousas. O tema da semana é “Os lugares da amizade (philia) nas contradições e afirmações da vida.” e os papos são sempre muito interessantes, além do lugar ser super agradável.

Já para todos os fãs de moda e televisão, uma dica é a estréia da segunda temporada do programa Estilo Brasil, no FashionTV . O programa, que estreou dia 04 de Maio, leva seus dois novos apresentadores – Marcelo D2 e Luiza Mariani – à diferentes lugares do Brasil para discutir assuntos ligados á moda, design, cinema, artes plásticas, música, luxo e lixo.

Para quem está na dúvida sobre o que comprar para sua mãe no Dia das Mães, O Boticário criou um espaço interativo no Dom Pedro Shopping que fica aberto até o dia 06 de Maio com a nova linha Floratta Coleção Tesouro em exposição.

O Boticario

Boas dicas de presente no O Boticário

Falando em Dia das Mães, a parte mais importante dessa Dica da Semana, não é na verdade uma dica é mais uma lembrança. Nesse domingo, Dia das Mães, não podemos deixar de lembrar-se de quem nunca se esqueceu da gente.

Seja com um café da manhã especial (que iremos falar aqui no blog ainda essa semana) com flores, um belo presente, um sincero cartão, um abraço apertado, um almoço caseiro, ou um longo telefonema caso vocês morem longe….

O importante é que ela seja lembrada, mimada (como ela já fez com a gente tantas vezes), lembrada de que nós filhos reconhecemos e não nos esquecemos de todas as noites mal dormidas, das idas ao médico, das festinhas, dos colos, dos maravilhosos natais, dos castigos merecidos, das reuniões de pais, das ajudas com a lição de casa, dos programas culturais…, bom, resumindo, todos os sacrifícios, a dedicação e o amor por nós que essa mulher nunca deixou de nos dar, mesmo quando não estávamos merecendo muito…..

Eu e meus irmãos já estamos planejando os presentes e a programação para esse dia tão especial.  Por causa da minha mãe eu sou quem sou hoje, afinal com ela aprendi tudo o que sei, não apenas sobre cultura, boas maneiras, educação, estilo, mas a cima de tudo sobre a vida, sobre dedicação, persistência, família e principalmente coragem!

Mãe, acho que não dizemos isso o suficiente, mas OBRIGADA POR TUDO! Obrigada por estar sempre aqui, por toda a ajuda e por tudo que você já fez, faz e sei que ainda fará pela gente….Estou sempre aqui por você!

Te amo a cima de tudo!

Dia das Mães

Mostre todo seu amor por sua mãe no Dia das Mães e em todos os outros dias....

Serviço:

Campinas Decor

Instituto Agronômico de Campinas – Casa do Diretor

Av. Barão de Itapura, 1481. Tel: 3255.7744

Data: de 30 de Abril a 13 de Junho.

Conversa Filosófica ao entardecer

Armazém Sta. Mãe – Arte, Cultura & Café

Rua: Humaitá, 144 – Sousas – Campinas (perto da Igreja Matriz). Tel: 3258.4193

Data e horário: 07 de maio – 17h30 ás 19h30

Valor por participante: R$ 10,00

Ações

Information

2 responses

5 05 2010
Marina

eu tambem eu tambem eu tambem!!!!!!!!
amo amo amo!!!!!!!!

6 05 2010
Stela

Eu to louca pra ir no Campinas Decor.. eu adoro essas coisas, acho que puxei da minha MAMÃE!!!! Que por mais baixinha e cricri (haha) que seja eu também amoooo!

É incrível que só depois de situações díficeis é que vemos como as mães são realmente importantes nas nossas vidas!!!

Beijos !!!

Deixe um comentário

