Nos embalos do fim de semana

14 05 2010

” É preciso lembrar que os chapeleiros, ou modistes, já foram os responsáveis pelo visual das pessoas como um todo, e não só dos chapéus. Ao couturières cabia cuidar da estrutura e execução dos trajes. Assim, pela sua origem, os chapéus são apenas um toque final e totalmente efêmero na sua roupa. Uma forma de arte? Bobagem. O chapéu é a peça que equivale a um “Oi! Olha eu aqui!”, e deve ser usado como tal. Uma boina preta básica usada com atitude pode ter mais impacto que muito vestido de alta-costura. Se a roupa fosse um rádio, o chapéu seria o botão do volume!” – Como andar de salto alto – Camilla Morton.

Foi com essa inspiração que escolhemos os CHAPÉUS como o tema desse “Nos embalos do fim de semana”. Abuse deles nesse inverno e dé um “up” nos visual minimalista que esta tão em alta nessa estação.

Agora vamos às fotos, já que nessa seção uma imagem vale mais do que mil palavras….

Diabo veste prada

Branco no inverno é sempre chic!

chapéu inverno

Marina Morais com um lindo chapéu em um dia de inverno em New York

Chapéu inverno

Kate Middleton, assim como toda realeza, sabe usar do charme dos chapéus

chapeu inverno

Em se tratando de chapéu, não poderia faltar a maravilhosa Audrey Hepburn

chapeu inverno

ótimo acessório para completar um look girly

Marina e Lucas Moras

Lucas e Marina Morais em mais chápeu em New York

chapéu inverno

O chapéu foi um ótimo complemento no look de Blake Lively

Ações

Information

6 responses

15 05 2010
Betania Sampaio

Cris, cada chapeu…lindos, discretos, chics, gostaria tanto de ter o habito de usar, é muito elegante…neste inverno vou tentar usar…bjs. betanaisampaio.com

16 05 2010
Drê Magalhães

Cris,
Amei o post. Inclusive nesta semana mesmo estava trocando idéias sobre o assunto com meu amigo do http://www.nemsodediorviveohomem.com.br
Drêjocas

16 05 2010
hilda

sempre achei muito chic usar chapéu,já usei muito, as fotos estão lindas

17 05 2010
Stela

Oi!!

Eu tb adorro chapéu, na verdade eu adoro tudo né! Mas chapéu realmente é um acessório que não consigo usar!! Simplesmente acho que nao me caí bem!!
Mas acho super charmoso e adimiro quem usa!!

Pena que as fotos da Ma e do Lucas ficaram escuras!!

bjooo

17 05 2010
Regina Bozza

Quanto charme Cris… simplesmente bárbaro! Penas que fico com cara de lua cheia qdo. me atrevo a usá-los…

Bejks.

Re

17 05 2010
claudete

Cris, eu amei, principalmente que curto muito usar chapéu, tenho até uma coleção, finalmente a moda este ano deve pegar, fica lindo e charmoso…adorei a proposta do trabalho, beijo saudades

Deixe um comentário

