About

Sou jornalista, designer de bolsas e produtora de moda e de eventos. Já fui publicitária e até dona de agência, participei da comunicação de algumas campanhas políticas, o que  é uma escola e tanto, para a vida e para a profissão.

imagem Cristina M. G. Morais

Pretendo começar uma pós-graduação em Moda e voltar a dar aulas em faculdade. Ah! Logo depois de formada dei aulas de televisão e jornalismo comparado na UNIMEP.  

Amei algumas pessoas, vivi um grande amor e fui traida por ele. Mesmo assim, continuo a acreditar no amor, na família e no casamento. Sou uma romântica otimista.

Sou inteligente e  divertida, mas, conheci a depressão e já fiz muita burrice.

Adoro viajar, receber os amigos e a família e cuidar da minha casa.

Tenho 3 filhos maravilhosos, a Julieta que está com 23 anos é economista, a Marina que está com 21 termina a faculdade de Moda este ano e o Lucas que está com 19 e faz Gastronomia. Também tenho um cachorro, Chicão, muito querido e muito fofo. Tenho também uma “mascote’ ou um alter ego,é a Dory, aquela maravilhosa “peixa” azul do filme “Procurando Nemo”, um dia ainda conto esta história…

 Sou uma mulher de 48 anos recomeçando a vida, tentando reencontrar meu espaço. Acredito no direito de recomeçar,dizem que as pessoas mais interessantes são aquelas que não tem medo de recomeços. Só não acredito em  recomeços que espalham dor como uma frígida rajada de metralhadora.

Acredito muito no ser humano e em Deus! Acho que sem Deus somos pessoas vazias, meio que sem rumo!

 Sou  apaixonada pelo conhecimento, adoro estudar e ler. Meus livros favoritos são biografias de pessoas interessantes ou livros históricos.

 Adoro história, um de meus  arrependimentos nesta vida é não ter feito história após a faculdade de jornalismo, mas,para compensar faço todo tipo de curso que posso ; história da arte, do mobiliário, da moda, do vestuário e cursos de etiqueta e comportamento social, meio que adoro bisbilhotar a vida privada da humanidade para ver se  entendo para aonde ela caminha…mas a coisa está difícil de entender!

Este Blog é sobre a soma de tudo isso, como um delicioso picadinho  que junta um pouco de tudo e acrescenta um tempero especial, de preferência único e original.

Boa leitura!

7 responses

11 02 2010
Ébano Piacentini

Oi Cris!
Aborei seu blog também, já está na minha linkado no meu!
Ando bastante ocupado com meu trabalho, mas me breve vou fazer isso que você está fazendo muito bem, que é linkar o pessoal do curso etc.

Um beijo!

Ébano

1 03 2010
gate4

Cris

sou eu sua colega de profissáo, Patrícia Cassemiro de novo aqui de Barcelona (do blog Gate4), depois que li sua apresentaçáo náo podia deixar de comentar outra vez…é isso, quem náo recomeça nessa vida é quem parou amada…
olha eu estou no meu terceiro casamento e espero que no último, com dez anos a menos que você…afinal, fico com a sabedoria simples da minha máe, a nossa capacidade de AMAR está em nós mesmas, o ser amado é só ir trocando o cadastro, nome, data de nascimento, nacionalidade, profissáo…
e quando alguém ousa em perguntar se eu náo acredito na instituiçáo casamento, eu digo, se náo acreditasse náo estaria no terceiro…risos
Para complementar, te conto, todos os seres pensantes de nossa atualidade passaram ou passam por uma depressáo, mas graças a Deus, existem as siliconadas , mas, também as finas e fofas FLUXETINADAS….

14 03 2010
Dani Schiavo

Oi Cris, que gostoso conhecer você!!!
Sua vida, seu perfil me conquistou!
Vou passar sempre por aqui.
Um beijo enorme.
Dani

18 03 2010
LEONARDO SODINI

OLA CRIS, BOA TARDE

QUE LEGAL SEU BLOG, SEUS COMENTARIOS E INFORMACOES, SEU TEXTO !
TER VISIBILIDADE NESTE MOMENTO DA VIDA ‘E CASAR ATITUDE COM DETERMINACAO.

VAMOS NOS FALANDO.

TANTA COISA QUE VC FALA/PENSA DIALOGA COM O QUE EU FALO/PENSO.
INCRIVEL…

24 03 2010
Paty Novaes

Cris,
Tenho adorado receber seu BLOG, mto bacana…
Tenho acompanhado sua vida através da Marisa e sei que vc é uma lutadora!
Sempre em frente, amiga…
Bjão

4 04 2010
rosana

Cris querida,
Quanta atitude e determinação.
Continua a Cris destemida e criativa de sempre.
Adoro!
beijos carinhosos
Rosana Cortado

4 05 2010
Mari Cardoso

Espero encontra-la ai em Campinas com nosso espetáculo.
Seu blog esta muito show
bjks querida
Mari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: